06 April 2011

Cool Hunting Lisboa



Num mundo em constante mudança, onde o amanhã já é passado, é necessário renovar-se a cada dia.
É importante antecipar o futuro, através da observação do comportamento do consumidor com o objectivo de identificar mentalidades emergentes, fazer uma análise correcta dos inputs dos mercados e ter a capacidade de transformá-los em insights inspiradores para o desenvolvimento de soluções inovadoras.
Este curso é indicado a estudantes e profissionais que têm como objectivo desenvolver os seus conhecimentos na área de CoolHunting. Terá uma componente prática muito importante, através de um laboratório de tendências, onde o objectivo será o de recriar e antecipar situações do dia-a-dia de uma empresa de consultoria de tendências.
Pretende-se que os participantes fiquem dotados de uma maior sensibilidade e de um olhar analítico necessário para trabalhar como um CoolHunter: identificar tendências, interpretar a mudança do consumidor e criar novas ideias.

8 comments:

  1. estou muito interessada.
    Preço??

    ReplyDelete
  2. Boa!!
    ja fazia cà falta algo de diferente

    ReplyDelete
  3. Money, Success, Famous and Glamour <3

    ReplyDelete
  4. Vi o teu nome na Vogue ;)
    Bjos

    ReplyDelete
  5. eu não te disse...
    sempre acreditei no teu valor, disse-te para nunca desistires que estavas no caminho certo e mais cedo ou mais tarde alguém iria valorizar aquilo que de melhor sabes fazer.
    isto é só o começo até verem realmente as tuas capacidades.
    boa sorte
    adoro-te

    ReplyDelete
  6. O curso parece ser realmente interessante! Estou tao orgulhosa de ti.

    Luv u

    Ana

    ReplyDelete